Buscar

17/09/2025 às 10:39, Atualizado em 17/09/2025 às 11:42

Câmara Municipal de Batayporã aprova Moção de Repúdio contra a operadora VIVO

Todos os nove vereadores assinaram o documento

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

O Poder Legislativo de Batayporã, aprovou durante a sessão deliberativa realizada na segunda-feira, dia 15-09, uma Moção de Repúdio, de autoria e assinada por de todos os nove vereadores endereçada a operadora VIVO.

Segundo o documento 013-2025, a má qualidade dos serviços de telefonia e internet móvel prestados no município de Batayporã, motivou a reação dos parlamentares em apresentar a Moção de Repúdio.

De acordo com a justificava apresentada, a operadora tem causado inúmeros transtornos à população local, com constantes quedas de sinal, falhas na cobertura, dificuldades em realizar e receber chamadas, além da baixa qualidade no fornecimento de internet. Tais problemas afetam diretamente a vida cotidiana dos munícipes, prejudicando trabalhadores, estudantes, comerciantes, agricultores e toda a comunidade que depende dos serviços de comunicação para desenvolver suas atividades.

Conforme os vereadores, a população cumpre com o pagamento de suas contas em dia, sendo inadmissível que receba em contrapartida um atendimento tão precário e desrespeitoso, o que fere os direitos do consumidor e a dignidade da população.

Diante do exposto, a Câmara Municipal repudia formalmente a conduta da empresa Vivo S/A e solicita providências urgentes por parte da operadora, bem como dos órgãos competentes de fiscalização, para que sejam sanados os problemas e a população receba o serviço de qualidade a que tem direito.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.