Publicado em 13/10/2021 às 15:29, Atualizado em 13/10/2021 às 16:31

BATAYPORÃ: Secel abre processo seletivo para motorista do transporte escolar

Período de inscrições vai de 14 a 19 de outubro; candidatos devem ter CNH categoria D

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã publicou edital do processo seletivo simplificado para contratação de motorista de transporte escolar nesta quarta-feira (13). As inscrições vão do dia 14 ao dia 19 de outubro, exclusivamente na sede da secretaria. São duas vagas disponíveis para carga de 40 horas semanais. O vencimento básico é de R$ 1.817,45.

Os candidatos devem possuir carteira nacional de habilitação (CNH) categoria D ou superior. Também é necessário curso de transporte escolar autorizado pelo Departamento de Trânsito (Detran) dentro do prazo de validade e estar isento de qualquer infração gravíssima ou de ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses, mediante apresentação de certidão negativa de trânsito (multa).

A avaliação será feita por meio de prova de títulos e tempo de serviço. Todas as informações do certame e a ficha de inscrição estão disponíveis juntamente com o edital na aba ‘Editais - processos seletivos da Educação’, no site da Prefeitura – bataypora.ms.gov.br.