Publicado em 28/07/2021 às 15:30, Atualizado em 28/07/2021 às 14:21

Batayporã: Secel abre processo seletivo para funcionários técnicos

Inscrições vão até o dia 4 e a homologação do resultado está prevista para o dia 25 de agosto.

Redação,
Cb image default
Inscrições vão até o dia 4 e a homologação do resultado está prevista para o dia 25 de agosto. Foto: Ana Carla Barbosa

A Prefeitura de Batayporã está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação de auxiliar de serviços gerais, atendente de creche, monitor de veículo escolar e motorista classe C para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O prazo de inscrição vai do dia 29 de julho até o dia 4 de agosto por meio de link disponibilizado na aba ‘processos seletivos’ no site do Executivo – bataypora.ms.gov.br.

Os vencimentos variam de R$ 1.140,05 a R$ 1.817,45 conforme função exercida com carga de 40 horas semanais. Os candidatos irão pontuar por meio da apresentação de títulos, além de experiência profissional na área pretendida. Em caso de empate, serão considerados o maior tempo de serviço na área e maior idade.

Todos os pré-requisitos para os cargos bem como os critérios de pontuação no certame estão descritos no edital completo publicado no portal da Prefeitura e no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). A homologação do resultado final está prevista para o dia 25 de agosto.