Publicado em 10/05/2022 às 10:30, Atualizado em 10/05/2022 às 09:46

BATAYPORÃ: Morre Makarrão vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

A morte do ‘Maka’ foi confirmada pela família na noite desta segunda-feira

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

O Empresário Paulo Aparecido Pinto, o “Makarrão”, de 55 anos, que havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na noite de domingo (08), teve a morte confirmada na noite desta segunda-feira. Durante o dia alguns amigos e ‘blogueiros’ chegaram a anunciar a morte do empresário através das redes sociais, mas a família confirmou somente no período da noite.

Após sofrer o AVEC na noite de domingo, o ‘Maka’, como era conhecido, chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Nova Andradina, e posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, teve morte cerebral confirmada ainda no decorrer desta segunda, mas estava com vida, considerando que os aparelhos ainda não haviam sido desligados. O velório e o sepultamento devem acontecer nesta terça-feira, em Batayporã.

O caso ganhou repercussão, durante todo o dia de ontem, por Makarrão, ser muito conhecido na cidade e região. Desde que chegou em Batayporã, se tornou uma pessoa querida pela sua popularidade, sendo um dos primeiros empresários que trabalhou com animação de festas na cidade, promovendo bailes, com os seus equipamentos ‘Maka J Som’, inclusive as famosas paqueras na avenida realizada por ele no final dos anos 80.

Makarrão era pai dos garotos do “Grupo Sempre Tem”, que fazem sucesso por vários estados Brasileiro, e recentemente estiveram em Nova Andradina, em um Show no aniversário da cidade.

Com informações do Batanews