Está programada para o dia 11 de agosto a inauguração da Capela Mortuária “Candido Francisco da Silva”. O ato de entrega irá ocorrer a partir das 9h e contará com a presença de autoridades, lideranças, colaboradores e familiares do homenageado, obedecendo as normas de biossegurança de prevenção ao Coronavírus.
Uma antiga reivindicação da comunidade, a construção da capela é fruto do empenho da Administração Municipal para que as famílias possam despedir-se dos seus entes queridos com dignidade.
Com 235,31 metros quadrados de área construída, a Capela Mortuária conta com duas células, o que irá possibilitar a realização de dois velórios ao mesmo tempo; além banheiros, cozinha e uma sala para depósito. A construção do espaço foi viabilizada com recursos próprios obtidos com a indenização da Companhia Energética de São Paulo (CESP).
Para o prefeito Jorge Takahashi, a entrega dessa obra é mais uma grande conquista da comunidade e uma das mais importantes do Governo Municipal. “Estamos honrando o compromisso que assumimos em campanha de oferecer um local digno para as famílias, em especial àquelas que não têm condições de custear despesas em capelas particulares”, ressaltou o Chefe do Executivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.