Buscar

13/10/2021 às 12:32, Atualizado em 13/10/2021 às 11:19

BATAGUASSU: Briga em festa das crianças envolveu homem de 26 anos e adolescente de 16

Devido ao fato, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Polícia Militar controlou a briga e deteve um dos envolvidos - Foto: Cenário MS

A briga que ocorreu dentro da festa de comemoração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Bataguassu, no Centro de Eventos “João Leme", envolveu um homem de 26 anos e um adolescente de 16 anos.

A confusão,segundo o site Cenário MS, terminou com um homem ferido e o adolescente detido pela Polícia Militar na tarde de domingo (10). A briga terminou depois que a Polícia Militar interveio.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Cenário MS, a confusão teria começado na fila do algodão-doce. Na fila, o homem de 26 anos, que segundo testemunhas estaria consumindo bebida alcoólica, teria começado a insultar algumas crianças e na confusão teria agredido uma adolescente de 16 anos com um soco.

Já segundo o boletim de ocorrência, neste momento, o adolescente - irmão da menor da idade - teria revidado as provocações do homem e o agredido com socos e empurrões, sendo que o homem veio a cair no chão sofrendo uma lesão na cabeça, sendo necessário apoio da equipe do Corpo de Bombeiros que fez os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Pronto Socorro da Santa Casa para atendimento médico.

Devido ao fato, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, na presença de sua madrasta, para serem tomadas as providências cabíveis, sendo entregue, sem lesão corporal

O homem socorrido pelos bombeiros apresentou lesão corto - contuso na região parietal a direita, conforme exame de corpo de delito. Ele foi orientado a deslocar até a delegacia para registro do boletim de ocorrência, após atendimento medico, pois segundo ele teria intenção de representar contra o autor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.