Publicado em 29/03/2012 às 17:25, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Vereador Ney Olegário manteve encontro com bancada Federal em Brasília

Parlamentar visitou vários senadores

Redação, Assessoria

Em Brasília desde o dia 26/03, o vereador Ney Olegário (PDT) esta participando do I Encontro de Agentes de Desenvolvimento Local do Brasil, bem como tendo reuniões com a bancada federal do MS, especificamente com os senadores, em defesa de interesse da população de Batayporã.

Ney Olegário a menos de um ano no Legislativo, desde o inicio tem feito com que suas matérias na Câmara já prenunciava algo diferente. No inicio desse ano, o vereador Ney, mantendo sua linha de trabalho aliada ao marketing político, e a um jeito novo de legislar feito algumas considerações na tribuna de grande relevância para a população. Durante a manhã desta quinta-feira, 29/03, Ney Olegário esteve reunido com o Senador Antonio Russo (PR), a qual levou em mãos alguns pedidos de emendas parlamentares, bem como pediu a intervenção do Senador juntos a alguns Ministérios, no sentido de desemperrar alguns recursos já aprovados para Batayporã, que depende do esforço político dos Senadores do MS.

Olegário esteve também no gabinete do Senador Delcidio do Amaral (PT) onde a pauta de reivindicações foi a liberação de recursos para drenagem, especificamente para resolver o problema da Lagoa do Sapo, solicitou ainda empenho do Senador para viabilizar recursos para aquisição de equipamentos agrícola para fortalecer a pecuária leiteira do município e para a cobertura de uma quadra poliesportiva existente na Vila Maria Gonçalves. Olegário solicitou ainda empenho do senador para que faça gestão junto ao Ministério das Cidades, para liberar os restantes dos recursos financeiros para o termino da pavimentação asfaltica da Vila Cantidiano Duarte.

No Gabinete do Senador Moka (PMDB) Ney, solicitou apoio para que o Senador faça gestão junto ao Ministério da Integração Nacional, no sentido de liberar os recursos já empenhados pelo MI, para a pavimentação da segunda etapa de pavimentação asfaltica da Vila Maria Gonçalves da Silva, bem como levou em mãos uma indicação de sua autoria que visa liberar recursos para cobertura de quadra poliesportiva existente no Assentamento São Luiz.

“Quando assumi a vereança, foi para ser atuante e disposto a romper com os costumes persistentes de subserviência e vício, e de agir sem apego a benefícios pecuniários, pois um vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano e rural do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar” concluiu.