Buscar

27/07/2025 às 16:45, Atualizado em 27/07/2025 às 20:00

Vereador Diego Ricardy é eleito presidente do MDB em Batayporã

A eleição aconteceu neste domingo no plenário da Câmara Municipal

Cb image default
Novo presidente do MDB, em Batayporã, tem as bênçãos do ex-governador André Puccinelli. Foto - Marcos Donzeli

O vereador Diego Ricardy foi eleito neste domingo, dia 27-07, o novo presidente do diretório municipal do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) em Batayporã. Com o nome da chapa “MDB - Unidos por Batayporã”, a eleição marca um novo momento para o partido na cidade, com foco na renovação política, fortalecimento das bases e aproximação com a comunidade.

Conhecido por sua atuação firme, transparente e voltada à população, Ricardy assume a presidência com o compromisso de conduzir o partido com diálogo, responsabilidade e espírito democrático. “É uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade assumir esse cargo. O MDB é um partido com história e grandes lideranças, queremos fortalecê-lo ainda mais, ouvindo as pessoas mais experientes, construindo propostas e pensando no futuro de Batayporã”, destacou.

A eleição da nova diretoria contou com a participação de lideranças locais e filiados, que manifestaram apoio ao novo presidente e à proposta da chapa. O nome de Diego Ricardy representa a continuidade de um trabalho já reconhecido pela população e, agora, também um novo ciclo de organização partidária com foco nas eleições futuras.

Cb image default
Vereador Diego Ricardy, esta em seu segundo mandado. Foi eleito presidente do MDB em Batayporã. Foto - Marcos Donzeli

Em seu segundo mandato como vereador, Diego Ricardy é conhecido por sua atuação em defesa da educação, esporte, juventude e causas sociais. Como presidente do MDB, ele pretende intensificar o diálogo com os bairros, promover ações de formação política e atrair novos filiados, especialmente jovens e mulheres.

“Queremos um MDB presente, atuante e conectado com os desafios da nossa cidade. A política precisa estar nas ruas, nas escolas, nas associações e junto do povo. É isso que vamos fazer”, concluiu.

Segundo o Ex-Governador André Puccinelli agora quem dará as cartas e sentará na mesa para as negociações juntamente com os demais membros será Dieguinho.

Com informações da Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.