A Câmara de Bataguassu realizou a sua primeira sessão ordinária do ano de 2017 no último dia 13, nesta sessão foi aprovada a resolução que criou as comissões especiais para a análise de matérias do Legislativo.
Porém, o grande destaque da sessão foi a aprovação do projeto de Lei 01/2017 de autoria da mesa diretora, na qual Cleyton é primeiro-secretário, que altera as tabelas e anexos que tratam dos cargos comissionados do Legislativo Municipal. Sendo que havia cargos remunerados em mais de R$ 15.000,00 mensais.
“Apesar de ser um projeto de autoria da Mesa Diretora reunimos todos os colegas e chegamos a um consenso que vai ao encontro do que a comunidade bataguasssuense espera que é a responsabilidade com o dinheiro público” salientou o vereador.
Ainda de acordo com o vereador, “com a aprovação deste projeto a Câmara irá economizar mais de R$ 120.000,00 anuais, e de acordo com o presidente de nossa casa (Márcio da Farmácia) este valor poderá ser devolvido à municipalidade como sobra do duodécimo e poderão ser destinados a investimentos em nosso município em nome da Câmara de Vereadores, isso é uma grande colaboração do legislativo municipal para o executivo e com essa união quem ganha é a população”. Finalizou.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Bataguassu
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.