Publicado em 17/06/2023 às 15:15, Atualizado em 17/06/2023 às 14:38

Vereador Arion Aislan cumpre agenda com Caravina e reivindica pavimentação asfáltica para Nova Andradina

Encontro entre o vereador e o secretário aconteceu na governadoria na quinta-feira, dia 15

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação assessoria do Pedro Arlei Caravina

O vereador Arion Aislan, (PL), esteve em Campo Grande na última quinta-feira, dia 15 de junho e na oportunidade foi na governadoria onde manteve uma reunião com o Secretário de Governo e Gestão Estratégica Pedro Arlei Caravina (PSDB).

Durante a agenda entre o vereador e o Secretário, foi protocolado algumas reivindicações e pré-projetos para a pavimentação de ruas em bairros que ainda não foram contemplados na cidade de Nova Andradina, disse Arion, ao Nova Noticias.

“Eu fui muito bem recebido pelo Secretário”, disse Arion ao site Nova Noticias e segundo as palavras do vereador, os recursos para a pavimentação dos bairros de Nova Andradina que ainda não tem asfalto estarão sendo colocado no cronograma para que seja atendido a partir de 2024.

Por sua vez, o Secretário Pedro Arlei Caravina afirmou seu compromisso com a população de Nova Andradina e se colocou à disposição junto ao governo do estado.

Futuro político

Ao ser questionado pelo Portal, sobre o seu futuro político, Arion disse que recebeu o convite para filiar-se no PSDB, mas conforme o edil o momento é focar eu seu trabalho no legislativo municipal.

O site Nova Noticias, ainda apurou que além do PSDB, outros três partidos estão sondando o ‘passe’ vereador Liberal - Arion Aislan, visando as eleições municipais do ano que vem.

Arion Aislan, esta no seu primeiro mandado com o vereador; ele foi eleito com 932 votos, ou seja, o mais votado na eleição de 2020, mas antes, havia ocupado os cargos de secretário municipal de saúde, finanças e gestão, meio ambiente desenvolvimento integrado e planejamento e controle, além de ter sido presidente da ACINA (Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina) durante dois mandatos, ou seja quatro anos.