Publicado em 22/05/2023 às 11:00, Atualizado em 22/05/2023 às 12:19
Três cargos com remunerações inferiores foram transformados em um
A semana começa com mudanças em cargos comissionados do Governo de Mato Grosso do Sul. Em publicação nesta segunda-feira (22), o secretário de Governo e Gestão Estratégica transformou três cargos em um.
Na publicação assinada por Pedro Arlei Caravina, o Governo usou saldo remanescente de transformações anteriores de cargos para mais uma mudança. Conforme detalhou no DOE (Diário Oficial do Estado).
Dessa vez, os três seguintes cargos: Direção Executiva e Assessoramento, símbolo CCA-12, Gestão e Assistência, símbolo CCA-14 e Gestão e Assistência, símbolo CCA-15 foram transformados em um.
O Governo transformou os três cargos em um cargo em comissão de Direção Gerencial Superior e Assessoramento, símbolo CCA-07. Este cargo abriga funções como superintendente e assessor I. Em janeiro, quando publicou a relação de cargos comissionados, o governador Eduardo Riedel (PSDB) possuía dois servidores comissionados nessa função CCA-07.
Com isso, o Governo do Estado pode nomear, em breve, servidor comissionado para ocupar posição com remuneração salarial mais alta.