Buscar

25/08/2024 às 08:36, Atualizado em 25/08/2024 às 10:45

TAQUARUSSU: Roberto Nem e Professor Ailton Gordiano realizam adesivaço para dar início às ações de rua de suas campanha

Centenas de simpatizantes prestigiaram o evento na tarde deste sábado

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Acompanhado pelo seu vice, Professor Ailton Gordiano (Republicanos), o candidato a prefeito, Roberto Nem, do MDB, da Coligação “A Força que vem do Povo” interagiu com os eleitores de Taquarussu reforçando seu compromisso com a transformação do município. “É muito bom sentir o apoio e a energia das pessoas. 

Esse adesivaço é apenas o começo. Vamos continuar nossa caminhada com muita fé e determinação para construir uma cidade melhor para todos”, declarou o candidato, emedebista.

Conforme informações apuradas pelo o Nova Noticias, junto à organização, o adesivaço marcou o início das ações pelo centro da cidade, na Avenida Felinto Muller. Com a chegada dos adesivos, a campanha ganha novo fôlego, demonstrando a preparação e o entusiasmo da equipe para os próximos passos rumo à eleição do dia 06 de outubro. A esposa do Roberto Nem, Ana Maria também destacou a importância da mobilização popular e o envolvimento das comunidades nesse processo eleitoral.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O comitê de campanha da coligação, deve se tornar o ponto central das atividades de sua candidatura, reunindo apoiadores e organizando as próximas ações estratégicas. A expectativa é de que, a partir deste adesivaço, a campanha ganhe ainda mais visibilidade nas ruas do município de Taquarussu.

O Nova Noticias apurou ainda que os candidatos e cândidas da colisão, também estiveram no ato político e reforçando o apoio ao projeto do Roberto Nem.

O outro candidato, que é adversário do Roberto Nem, Clóvis do Banco, do PSDB. realizou o adesivaço, na semana, dia 17 de agosto. Para quem esteve acompanhado os dois atos, garantiu que o adesivaço deste sábado teve pelo menos 30% a mais de pessoas envolvidas na festa. Agora cabe, aos pouco mais de 4.000 mil eleitores aptos escolherem um dos dois candidatos no dia 06 de outubro.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.