A coligação “Taquarussu na direção certa”, encabeçada pelo atual prefeito Roberto Tavares, do PSDB bem que tentou através da justiça impugnar a candidatura a prefeito do produtor rural João Clovis Crivelli, do PR, mas no despacho assinado pela juíza eleitoral Dra. Elenn Priscile Xandu Kaster Franco, julgou improcedente o pedido de impugnação (ver a integra do despacho da juíza abaixo).
Conforme a decisão, João do Bruno pertencente à coligação “Unidos pelo bem de Taquarussu” esta apto para o pleito eleitoral do dia 02 de outubro. João do Bruno tem como candidato a vice, o vereador Adilson Borges, do mesmo partido.
Outras decisões da justiça disponível no sistema de registros:
O candidato Valdir Cecilio de Souza, do PSDB, teve a candidatura indeferida. Já o ex-prefeito Genivalo Medeiros, do PDT, aguarda o julgamento.
Os vereadores Alfeu Cabral e Luciano Batista (Careca), ambos do PTB, que também tiveram suas candidaturas indeferidas, apresentaram nesta quinta-feira, através o advogado o recurso.
As outras duas candidaturas impugnadas no município de Taquarussu são das candidatas Rosangela Aparecida da Silva (Zanza) e Catarina da Silva Pereira (Katia), ambos do PTB.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.