Buscar

30/07/2016 às 18:38, Atualizado em 31/07/2016 às 01:33

TAQUARUSSU: Convenção do PR escolhe João do Bruno como pré-candidato a prefeito

Cb image default

Em Taquarussu, PR vai de chapa pura nesta eleição

Foto - Marcos Donzeli

O PR (Partido da República), do município de Taquarussu definiu na tarde deste sábado durante convenção partidária realizada na Câmara Municipal que vai de chapa pura nesta eleição.

O ex-prefeito por dois mandatos, o produtor rural João Clóvis Crivelli, popular João do Bruno, foi o escolhido com pré-candidato a prefeito, tendo como vice, o vereador Adilson Borges. Ficou definido ainda que o PT, PDT e PTB, irão lançar 18 candidatos ao legislativo junto com o PR, formando a “Coligação pelo bem de Taquarussu”.

Para o Nova Noticias, João do Bruno disse que vai buscar o terceiro mandato fazendo uma campanha com os pés no chão e respeito aos adversários.

Confira os nomes dos pré-candidatos ao legislativo:

PTB: 5 pré-candidatos - Alfeu Cabral da Luz, Luciano Batista de Jesus, Catarina da Silva Pereira Cleuza Chagas Pereira e Rosangela Aparecida da Silva.

Já o PDT, vai para o pleito com apenas um nome, do ex-prefeito Genivaldo Medeiros dos Santos e o PT, dois, Gilmar Caio e Solange Andreu Cassuti.

O partido com mais pré-candidatos será o PR, num total de 11: Luis Araujo Silva, Marcilio da Silva Evangelista, Sebastiao Seleri ,Osvaldo de Souza Freire, Cristiane Calisto Bastos, Laurinda Maria de Mascarenha ,Genival Rocha Da Silva, Cloves Leandro Crivelli, Nelson de Jesus Oliveira e Fernando Jose Dias. A chapa com todos os candidatos deverá ser registrada na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.