Publicado em 16/04/2023 às 06:30, Atualizado em 16/04/2023 às 12:09

Sob o comando dos Irmãos Ibrahim, MDB promete vir forte em Batayporã em 2024

O ex governador Andre Puccinelli também esteve no encontro do MDB

Marcos Donzeli,
Cb image default
Lideranças do MDB de Batayporã, ao lado do ex-governador Andre Puccinelli

Com a participação dos irmãos Ibrahim da cidade de Batayporã, (Edson e Amim), o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizou neste sábado dia 15-04, em Campo Grande uma importante reunião para traçar as metas visando as eleições municipais do ano que vem. O encontro também teve a presença do ex-governador do MS Andre Puccinelli.

O presidente do diretório do partido, Junior Mochi, disse a imprensa da capital que a meta mínima do MDB para as eleições do próximo ano é eleger 15 prefeitos e 150 vereadores em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, representando o MDB de Bataypora, estiveram o ex-prefeito Edson Ibrahim, o irmão dele, Amim e o ex-vereador Cabo Maximo. Apesar de ter três vereadores que foram eleitos pelo MDB em Batayporã na última eleição, Maurcio Ribeiro, Cícero Leite e Adilson Pinto de Oliveira, o Dilsinho do bairro da Festa, nenhum deles compareceram no encontro deste sábado na capital do estado. O Portal tentou falar com os três para saber o motivo da ausência no encontro, mas não conseguiu. Caso algum dos três vereadores vier a se manifestar por escrito, a versão será acrescida no texto. O canal segue aberto a eles.

Futuro do MDB

Ficou definido na reunião, que o MDB deverá realizar as convenções municipais entre o dia 27 de maio ao dia 30 de junho em todo o estado. Em Batayporã, segundo apurou o Nova Noticias, o partido tem hoje 25 pessoas no diretório e outros 08 nomes como suplente.