Publicado em 10/04/2012 às 18:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Serviços Públicos pautam indicações de Adriano Palopoli

Nova Notícias - Todo mundo lê

Elaine Paes, Assessoria

Três indicações parlamentares com foco em serviços públicos foram apresentadas pelo presidente da Câmara, Adriano Palopoli, em sessão ordinária desta segunda-feira (09). Na primeira delas, solicita com urgência a manutenção na Av. Eurico Soares Andrade na altura do número 2440.

Segundo Adriano, o local se encontra em péssimo estado de conservação, deixando os moradores e a população que transita no local, preocupados. “A manutenção na via pública em questão se faz necessária visando buscar facilidade e melhorias ao tráfego de veículos, principalmente para pedestres”.

A segunda indicação apresentada por Adriano trata do pedido de retirada de lixo do terreno localizado na rua Santa Lúcia, esquina com a rua São Vicente. Pontuando que a limpeza pública é uma questão de saúde, Adriano considera que a coleta, transporte e destinação de resíduos domiciliares e de entulhos têm grande influência no bem estar da população. “É grande p número de doenças relacionadas ao lixo, além de problemas sanitários ligados ao destino inadequado”, justifica.

Outra solicitação de Adriano é quanto à troca de areia, reforma no mastro de vôlei, instalação de lixeiras, banheiros e iluminação na praça José Carreira Mendes, no bairro Centro Educacional. “A praça José Carreira Mendes localizada no bairro Centro Educacional é um local muito frequentado, pois os moradores praticam caminhada diariamente, há também os jovens que jogam futebol, voleibol, além dos admiradores do esporte e da feira do produtor, atraindo para o local grande fluxo de pessoas não só do bairro, mas de toda a cidade”, justifica Adriano. Aprovadas por unanimidade, as indicações foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.