O governador André Puccinelli anunciou na manhã deste sábado (1) que o pagamento do 13º salário dos cerca de 66 mil servidores estaduais será no dia 14 dezembro, e não mais dia 21, como era esperado.
De acordo com Puccinelli, a mudança foi um pedido da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) para que movimento nos estabelecimentos comerciais cresça no período de Natal. A estimativa é que R$ 181,1 milhões sejam gastos para o pagamento dos servidores.
Puccinelli lança hoje, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, a operação policial Natal Feliz Cidade, ação que visa garantir a segurança dos consumidores durante as compras e as festas de fim de ano.
O evento conta ainda com a presença do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Conselho Comunitário de Segurança da Área Central.
Ao todo serão 200 policiais que farão a segurança neste período em diversos pontos da cidade.
O trabalho será feito a pé, montado, em viaturas de quatro e duas rodas, em ponto fixo com a Base Comunitária Móvel e com blitz relâmpagos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.