Após ter pedido deferido na Justiça Eleitoral para retirada de fake news divulgada em jornal de notícias em Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (União Brasil) foi até a sede da Polícia Federal em Campo Grande nesta quarta-feira (4) para denunciar novos ataques sofridos em grupos de redes sociais.
Conforme divulgado pela candidata, mensagens difundidas pelo WhatsApp são ‘mentiras montadas para atacar sua honra’. Em sua página oficial no Instagram, a ex-superintendente da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) registrou a ida até o órgão federal.
“Estive na Polícia Federal para denunciar uma rede de fake news e mentiras montada pra atacar a minha honra. Não querem deixar a vontade do povo prevalecer, e para isso, estão fazendo de tudo, até cometendo crimes. O lado bom disso é que Campo Grande sabe que eu sou ficha limpa. Tenho uma vida inteira de respeito às pessoas”, disse.
Por fim, a candidata do União Brasil afirmou que vai denunciar um a um que promover mentiras. “Você [que dissemina fake news] vai enfrentar a Justiça”, afirmou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.