Publicado em 18/08/2024 às 11:00, Atualizado em 18/08/2024 às 09:56

Roberto e Dione Hashioka prestigiam lançamento de candidatura de Rose Modesto à Prefeitura da Capital

Roberto Hashioka, em discurso emocionante, também ressaltou a força política de Rose Modesto.

Redação,
Cb image default
Foto: Schimene Webe

Neste sábado (17/8), em uma tarde ensolarada, uma multidão se reuniu na Rua 14 de Julho para acompanhar o lançamento da candidatura de Rose Modesto à Prefeitura de Campo Grande, pelo União Brasil, e seu vice, Roberto Oshiro. Roberto Hashioka, deputado estadual do mesmo partido, e Dione Hashioka, candidata à Prefeitura de Nova Andradina, marcaram presença no evento, juntamente de outras autoridades políticas de renome nacional.

A multidão, que entoava o nome da candidata, demonstrou animação no que diz respeito às mudanças pelas quais a Capital precisa passar. Rose, em seu discurso, disse que não medirá esforços para colocar a cidade no patamar do qual ela nunca deveria ter saído. “Me sinto mais pronta do que nunca para enfrentar esse desafio. Nossa equipe tem o preparo ideal para fazer a melhor gestão que Campo Grande já teve e eu tenho certeza que a vitória chegará, principalmente com a ajuda de vocês.Talvez eu não consiga chegar em todos os lugares, mas vocês podem. De carro, de moto, de bicicleta, no boca a boca. Vamos fazer a nossa vitória pelas mãos do povo”, disse.

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, também do União Brasil, enalteceu a persistência de Rose e exaltou as suas qualidades. “Ela possui coragem, competência, independência moral e intelectual, qualidades essenciais para administrar uma cidade como Campo Grande. Além disso, é importante destacar que ela conta com um forte apoio político em nível nacional”, resumiu.

Roberto Hashioka, em discurso emocionante, também ressaltou a força política de Rose Modesto. “Esse é um momento histórico para a nossa Capital. Uma mulher de muita coragem, guerreira, de fibra, que enfrenta as urnas mais uma vez para defender o seu ideal: governar para o povo sul-mato-grossense. E ela vem aqui acompanhada de lideranças políticas, não está sozinha. Vamos construir uma nova história para Campo Grande. Essa multidão que está aqui acredita nisso. Unidos, fortes, vamos às ruas. E vamos fazer com que Rose seja prefeita. No dia 6 de Outubro, 44!”, encerrou.

Fonte - Assessoria