Publicado em 18/05/2017 às 19:01, Atualizado em 18/05/2017 às 17:29
De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa auxiliar as forças de segurança para tentar viabilizar mais estrutura junto ao Governo do Estado.
O vereador Robertinho Pereira (PMDB) apresentou requerimento em que questiona a quantidade de policiais militares ativos em Nova Andradina, se o efetivo é suficiente para atender a demanda, o total de veículos que operam diariamente e o volume de viaturas e motos sem condições de uso.
De acordo com o parlamentar, a iniciativa visa auxiliar as forças de segurança para tentar viabilizar mais estrutura junto ao Governo do Estado. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado tenente-coronel, Rodrigo Alex Potrich, com cópia ao prefeito Gilberto Garcia.
No documento, Robertinho destacou que “Nova Andradina tem crescido consideravelmente, havendo, portanto, a necessidade de se investir em saúde, educação e segurança pública”.
“Sendo assim, e de acordo com as constantes ações dos meliantes que vem assolando nosso município, é de extrema importância que a quantidade de viaturas e policiais militares seja de fato compatível com o crescimento das ocorrências, garantindo, através de rondas, segurança à nossa população e ao nosso comércio”, completou.
Fonte - Assessoria