O ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o governador Eduardo Riedel (PSDB) anunciarão, agora em agosto, os novos partidos para a eleição do próximo ano, quando devem se filiar ao PL e PP, respectivamente.
Reinaldo afirma que a filiação dele ao PL tem probabilidade entre 95% e 99% de acontecer e garantiu, sem entrar em detalhes sobre o futuro de Riedel, que os dois anunciarão, em conjunto, o futuro político.
A reportagem do Investiga MS publicou recentemente que o governador Eduardo Riedel se filiará ao PP, liderado pela senadora Tereza Cristina em Mato Grosso do Sul. Ele deu a palavra para a senadora, mas continua dizendo que ainda não sabe o futuro.
O ex-governador também falou sobre o futuro do novo partido e disse que foi procurado por mais de 30, dos 44 prefeitos do PSDB, que asseguraram a filiação ao PL, caso ele assuma o partido.
Indagado sobre os vereadores do PSDB, que podem ficar fora da eleição, caso o PSDB não seja adotado na coligação dele e de Riedel, Reinaldo garantiu que ele e Riedel “não abandonam companheiros na estrada”. A entrevista foi concedida ao Programa Tribuna Livre, da FM Capital.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.