Buscar

18/08/2022 às 14:03, Atualizado em 18/08/2022 às 19:01

Reinaldo Azambuja entregou obras e autorizou licitações para novos investimentos em Nova Andradina

O governador também foi até a Energética Santa Helena

Cb image default
Ato solene de assinatura de novos investimentos feito pelo governador Reinaldo Azambuja, em Nova Andradina. Foto - Marcos Donzeli

O governador do Estado do MS, Reinaldo Azambuja, PSDB, esteve nesta quinta-feira, dia 18 de agosto em Nova Andradina participando de várias atividades relacionada a sus administração, onde inaugurou obras e autorizou outras.

A solenidade aconteceu no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, o chefe do executivo do estado, entregou obras de drenagem de águas pluviais na rua Oclécio José de Faria e de recuperação de voçoroca em bueiro da Avenida Antonio Joaquim Andrade e ainda fez anuncio de novos investimentos para a capital do Vale do Ivinhema.

Mesmo com o tempo chuvoso, Azambuja fez o anuncio ao lado do prefeito Gilberto Garcia, do PL, de vereadores e secretários de governo e do município de Nova Andradina.

De acordo com o cronograma do governo do estado, foram assinadas autorizações para licitações que preveem pavimentação e drenagem do acesso ao aeroporto, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no distrito de Nova Casa Verde e ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

Com o investimento de R$ 30,4 milhões, a nova via vai ajudar mais de mil trabalhadores do setor sucroalcooleiro a se deslocar até a indústria e facilitar o tráfego de veículos da região, tornando o escoamento da produção mais rápido e garantindo maior competitividade da empresa.

Sobre a pavimentação que da acesso ao Usina

“Essa obra é uma reivindicação antiga. A usina completa hoje 30 anos e nós vamos ligar ela com pavimentação asfáltica, melhorando a capacidade de ir e vir, dando mais competitividade à indústria, ampliando a possibilidade de investimento de novos investidores e melhorando a qualidade do dia a dia das pessoas. Mais de mil funcionários trabalham lá. Eles vão de ônibus e quando tem chuva tem barro, quando tem sol tem poeira. Nós vamos dar conforto, segurança e competitividade”, destacou Reinaldo Azambuja.

Segundo o prefeito, os investimentos do Estado no município somam R$ 170 milhões em todas as áreas, desde o início da gestão Reinaldo Azambuja. “Nunca teve isso na história de Nova Andradina”, disse Gilberto Garcia.

(Veja abaixo os detalhes dos investimentos na entrevista concedida ao Portal Nova Noticias e a Excelsior FM).

Com informações da assessoria do governo do MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.