Publicado em 24/04/2024 às 12:00, Atualizado em 24/04/2024 às 12:12
A declaração do presidente de honra do MDB foi divulgada através das redes sociais
O presidente de honra do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), do MS, o ex-governador André Puccinelli, divulgou no final da tarde ontem, dia 23-04, que o partido vai ter candidato a prefeito em Nova Andradina nas eleições deste ano de 2024.
Ao lado do ex-vereador e presidente da câmara municipal de Nova Andradina, Mario Ferreira de Oliveira (popular Marião da Saúde), Puccinelli gravou o vídeo após uma reunião que aconteceu na sede do partido em Campo Grande, anunciando a pré-candidatura.
Segundo as palavras do ex-governador, com a concordância a maioria do diretório municipal do MDB em Nova Andradina defende uma candidatura própria e ser protagonista no pleito local.
“Não aceitamos ser atendidos da forma como eles estão querendo (sem citar nomes), todos os partidos, nos respeitem e vamos à luta”, disse Puccinelli.
Ele ainda pede respeito ao partido e garantiu que nesta eleição o MDB de Nova Andradina vai ter um grupo forte na disputa e pretende eleger de três a quatro vereadores com apoio integral político e estrutural.
Após as palavras do Italiano e divulgadas nas redes sociais, pré-candidato, Marião da Saúde, disse que o grupo do MDB em Nova Andradina é muito forte e prometeu trabalhar e não o decepcionar no pleito.
O Nova Noticias apurou que o presidente do diretório municipal do MDB, vereador Fabio Zanata também esteve presente na reunião, mas não participou da gravação do vídeo.
A integra do vídeo está disponível no Instagram @novanoticias.
No mês de fevereiro deste ano, Puccinelli disse que havia contratado um instituto de pesquisas para fazer um levantamento nas cidades onde o partido tinha mais de um postulante. (Ver no link abaixo).