Coube à advogada Giselle Marques dizer que “as mulheres do PT estão unidas” e anunciar Camila Jara como pré-candidata do PT à prefeitura de Campo Grande. Entre os motivos, Giselle citou o fato da mais jovem na disputa ter sido eleita deputada federal “sem apoio de caciques com legado de ser neta de dona Narcisa (figura histórica do PT)”.
Camila já adotou a postura de quem tomará frente dos debates. “Vamos construir para quem acorda cedo e pega ônibus lotado, para você que não consegue vaga em creche. Para quem não quer uma Campo Grande maquiada no Centro. Para quem olha e vê que temos 38 favelas nessa cidade. Nunca tivemos uma Campo Grande pensada por mulheres. Por isso que nós, com a força do Governo Federal, nós estamos aqui.”
Segundo o site Campo Grande News, todas garantiram que as mulheres cogitadas para disputa farão parte desse projeto “feminista” para conquistar o Executivo Municipal.
Camila venceu a primeira eleição em 2018 para Câmara de Vereadores. Após um ano e meio já começou a trabalhar na candidatura para a Câmara Federal e agora assume o maior desafio, aos 28 anos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.