Eusvaldo Rocha Neto, primeiro suplente a vereador pelo PSL, no município de Batayporã, foi convocado na noite desta segunda-feira, dia 05 de setembro, a comparecer na secretaria da Câmara Municipal do município para apresentar a documentação exigida e tomar posse a cargo.
Professor Neto, como é conhecido, irá ocupar a vaga deixada pelo vereador Miguel da Silva, (popular Miguelzinho), que no último dia 25 de agosto veio a óbito após um acidente e carro ocorrido em uma estrada rural localizada no Assentamento São Luiz.
A convocação do suplente foi lida durante o grande expediente na sessão de ontem (05), pelo presidente da Câmara Municipal, Vereador João Paulo da Silva Souza, do Podemos.
O convocado deverá apresentar na secretaria da Câmara Municipal de Batayporã/MS, cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; comprovante de votação das duas últimas eleições; certificado de dispensa do serviço militar; diploma de vereador; declaração de bens; certidão de casamento; documentação dos filhos; comprovante de conta bancária e declaração de desincompatibilização.
Vale ressaltar que o art. 18 §8º da Lei Orgânica Municipal determina que o suplente convocado deverá tomar posse no prazo de 15 (quinze) dias, contado da data de convocação.
Neto, além de professor, também é investigador da Polícia Civil em Batayporã. Na última eleição ele disputou o pleito pelo PSL, que após a fusão com o DEM, passou a ser chamado de União Brasil e obteve 78 votos. Ele ficou como primeiro suplente do partido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.