Publicado em 13/05/2021 às 13:50, Atualizado em 13/05/2021 às 15:57
Agenda de Bolsonaro é no assentamento Santa Mônica, para entrega de títulos da reforma agrária
O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) Paulo Corrêa (PSDB) vai recepcionar a chegada do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) na próxima sexta-feira (14). O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está em São Paulo e não poderá receber o presidente.
Bolsonaro vai a Terrenos, no assentamento Santa Mônica, para entrega de títulos da reforma agrária. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM) também estará presente.
Na sessão desta quinta-feira (13), Corrêa afirmou que o governador não estará presente e por isso, ele irá receber o presidente. “O governador me convocou e hoje é aniversário do governador. Me convidou para estar recebendo no Estado, porque hoje ele teve o compromisso em São Paulo com sua senhora e não consegue voltar, porque tinha um compromisso à noite".
Com isso, Corrêa ficou responsável de receber Bolsonaro. "O governador me pediu que eu o representasse amanhã na recepção do presidente Bolsonaro junto com a ministra Tereza Cristina".
Com isso, o amigo de Bolsonaro, o deputado estadual Coronel David (sem partido), vai representar a Casa de Leis. “Designo nesse momento para representar a Assembleia o deputado Coronel David até pelo seu histórico com o presidente”.