Publicado em 08/04/2012 às 12:03, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Prefeito entrega ovos de Páscoa em Nova Casa Verde

A entrega foi feita na quarta-feira

Bete Lopes, Assessoria

O prefeito Gilberto Garcia esteve na manhã da última quarta-feira, dia 04 de abril, realizando entrega de ovos de Páscoa para as crianças do Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato e da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, no Distrito Nova Casa Verde.
No Ceinf Monteiro Lobato, o prefeito e a secretária Nair Russo foram recebidos com entusiasmo pelas crianças, e a equipe da escola preparou uma linda apresentação e ainda levaram um coelhinho de verdade para animar as crianças. A diretora Luciana Pelegrini agradeceu a presença do prefeito e o apoio às crianças, com investimentos para a cada dia ampliar e melhorar o atendimento, que é feito a 62 crianças do distrito.
Na Escola Luis Cláudio Josué, o prefeito e a secretária foram recepcionados pela diretora Ana Maria Alves da Silva, vice-diretor José Pereira, presidente da APM, Toninho, e toda comunidade escolar, para uma grande festa. A diretora Ana Maria afirmou que a semana da Páscoa deve ser de reflexão, parabenizando os alunos pela apresentação. “Este é um momento único na escola, com esta surpresa maior, estamos recebendo ovos de Páscoa, estamos muito felizes”, disse.
A secretária Nair Russo mais uma vez agradeceu o prefeito Gilberto Garcia pelo seu carinho com a Rede Municipal de Ensino, afirmando que a Páscoa é um dia diferenciado, e desejando a todos uma Páscoa especial. “Desejo que Deus dê saúde e sabedoria para as crianças, e para o prefeito, muita alegria e saúde para continuar trabalhando em prol da educação”, deseja.
O prefeito Gilberto Garcia afirmou que todos os anos, o Governo Municipal adquire ovos para os Centros de Educação Infantil, e que neste ano, conseguiu beneficiar mais uma escola, a Luis Cláudio Josué. “Escolhemos esta escola para mostrar nosso carinho e atenção por cada um de vocês”, disse o prefeito, que foi bastante aplaudido pelos alunos. Gilberto ainda pediu aos alunos que continuem estudando, para alcançarem novas conquistas. “O verdadeiro significado da Páscoa é Deus nos nossos corações. Vocês são o futuro de Nova Andradina”, concluiu.