O pré-candidato ao senado em Mato Grosso do Sul, Tiago Botelho, esteve em São Paulo (SP), no sábado (7), para participar do evento de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), que contou com a participação de diversas autoridade políticas e figuras públicas.
De acordo com Tiago, por onde andava era reconhecido pelas pessoas que já tinham conhecimento da sua pré-candidatura em MS, sendo parabenizado pela "coragem e atitude em enfrentar a fome, as queimadas no Pantanal e o desemprego" que atinge o país.
"Aquele evento não era um mero lançamento de pré-candidatura, era um encontro de paz, de democracia, de pessoas que estão comprometidas em melhorar a economia do Brasil, em tirar o país do mapa da fome e melhorar o desemprego que aumentou", afirmou.
Além disso, ressaltou estar lisonjeado em representar o projeto de Lula em Mato Grosso do Sul, estado que, culturalmente, tende a apoiar iniciativas da direita.
"O sul-mato-grossense vai entender que o projeto do Bolsonaro e da Tereza Cristina, ministra dele e pré-candidata ao senado (em MS), é um projeto de fome, de desemprego, de negação de direitos e de falta de oportunidade. Por onde eu andar em MS, eu vou falar que o meu projeto é do presidente Lula, é o projeto que deu certo, onde a pessoas comiam comida de qualidade, quando as pessoas podiam ter uma casa, um carro, entrar na universidade", destacou.
Afirmando ser o único pré-candidato ao senado em MS com apoio do presidente Lula, Tiago ressalta que isso fará com que o Estado entre pela porta da frente no senado Federal.
"Eu sou o único candidato do Lula, ele me apoia incondicionalmente. Nós vamos construir e andar nesse Estado apresentando um projeto de vida", finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.