Publicado em 22/02/2013 às 10:09, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
De acordo com André, Delcídio quer fazer alianças
As eleições para o Governo do Estado em 2014 estão chegando. Para tanto, possíveis alianças já estão sendo cogitadas, principalmente entre PMDB e PT. André Puccinelli revelou em agenda pública desta quinta-feira (21) que uma dobradinha com o senador Delcídio do Amaral não é impossível.
O Delcídio que tá doidinho para que eu saia junto com ele, porque ele é um bom candidato e eu reforço. Mas eu prefiro ir cuidar dos netos, disse o governador, voltando a falar que seu desejo pessoal é se aposentar para ficar com a família.
O governador também reafirmou que se ele resolver não se candidatar nem ao Senado, nem como vice-governador, ele apoiará o que seu partido decidir.
Querem fazer aliança? Façam que eu vou ajudar. Querem candidatar a Simone? Eu concordo. Nelsinho? Eu concordo. Os dois juntos eu concordo, a responsabilidade do fumo ou não fumo (sic) é deles, afirmou André.
O ex-prefeito Nelson Trad Filho disse anteriormente à imprensa que deseja concorrer ao governo, assim como Simone pretende ir para o Senado, por isso a decisão da candidatura de André é tão aguardada. Já Delcídio é o principal nome do PT ao governo do Estado.