Buscar

20/03/2018 às 11:00, Atualizado em 20/03/2018 às 10:35

Nova pesquisa mostra juiz Odilon liderando e Reinaldo perde de André também

A pesquisa eleitoral foi realizada pela Ranking Comunicação.

Se depender do resultado da pesquisa eleitoral realizada pela Ranking Comunicação e Pesquisa, junto a 1.200 eleitores de 8 regiões que representam os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a vida do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não será nada fácil nas eleições gerais deste ano.

A pesquisa foi realizada de 11 a 15 de março e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o número MS-09695/2018 e BR-03086/2018. A pesquisa tem intervalo de confiança de 95% e um tamanho de amostra de 1.200 entrevistas, com margem de erro de 2,83 pontos percentuais para mais ou para menos.

Reinaldo x Puccinelli

Na intenção de voto espontânea, a liderança na pesquisa Ranking é de Odilon de Oliveira (PDT) com 15,75%, seguido por André Puccinelli (MDB) com 14,25% e, em terceiro, por Reinaldo Azambuja (PSDB) com 13,58%.

O candidato coronel David (PSL) aparece com 4%, enquanto Alcides Bernal (PP) tem 2,5% e Luiz Henrique Mandetta (DEM) aparece com 2%. Os demais pré-candidatos Suél Ferrante, João Alfredo, Adalto Garcia e Humberto Amaducci ficaram abaixo de 1%.

No entanto, 45,27% dos entrevistados disseram que não saberiam em quem votar para governador se as eleições fossem hoje.

Puccinelli x Reinaldo

Na pesquisa estimulada, que é aquela na qual o pesquisador apresenta um disco com os nomes dos pré-candidatos, Odilon de Oliveira aparece com 22,75%, seguido por André Puccinelli com 20,16% e Reinaldo Azambuja com 18,75%.

Neste cenário, coronel David tem 6,08%, Bernal fica com 3,66%, Mandetta com 2,33% e Humberto Amaducci com 1,58%. Na pesquisa estimulada, 22,37% dos entrevistados disseram que não saberiam em quem votar se as eleições fossem hoje.

Municípios Pesquisados

A pesquisa eleitoral feita pela Ranking Comunicação e Pesquisa foi realizada nos municípios de Batayporã, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Bandeirantes, Campo Grande, Jaraguari, Sidrolândia, Terenos, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Laguna Carapã, Nioaque, Ponta Porã, Porto Murtinho, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Maracaju, Rio Brilhante, Vicentina, Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sonora, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Selvíria, Três Lagoas, Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Corguinho, Corumbá Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Rio Negro, Rochedo, Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Ivinhema, Jatei, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo e Taquarussu.

Com informações do site do Diário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.