Publicado em 28/12/2016 às 13:04, Atualizado em 28/12/2016 às 14:53

NOVA ANDRADINA: Vereadores prestigiam lançamento de empreendimento residencial

Localizado em uma área de 47.300,00 m² entre os conjuntos habitacionais Durval Andrade Filho e Bela Vista, o empreendimento residencial somará R$ 22 milhões em investimentos.

Redação,
Cb image default
Foto - João Claudio

Mais um empreendimento está se instalando em Nova Andradina. Desta vez é a Construtora Consvanm que trará um condomínio residencial com 204 unidades habitacionais que serão financiadas pela Caixa Econômica Federal.

O lançamento do Residencial “Sonho Grande” ocorreu nesta terça-feira (27) e foi destacado pelo presidente da Câmara, Cido Pantanal, e pelos vereadores Quemuel de Alencar, Marião da Saúde, Sandro Hoici, Adriano Palopoli, Valter Yasunaka, Zé Bugre e Valmirá do Pax.

“É mais uma importante empresa que visualiza o potencial de Nova Andradina. O município está em pleno desenvolvimento e empreendimentos como esse somam ao trabalho que tem sido realizado pela atual gestão para garantir oportunidades e qualidade de vida para a população”, sublinhou Cido Pantanal.

Localizado em uma área de 47.300,00 m² entre os conjuntos habitacionais Durval Andrade Filho e Bela Vista, o empreendimento residencial somará R$ 22 milhões em investimentos.

Para o Presidente do Legislativo, o empreendimento contribuirá para o desenvolvimento da região, uma vez que será oferecida infraestrutura adequada, com a pavimentação e drenagem das ruas Vicente Paro Dan, Sérgio Tibúrcio e Edson Gonçalves Dias. Obras asseguradas pelo Governo do Estado.

Na ocasião, o prefeito Roberto Hashioka ressaltou a importância da parceria entre Câmara e Prefeitura. “Nesses quatro anos de mandato, os parlamentares entenderam o momento vivido por Nova Andradina e aprovaram projetos que fizeram a diferença no município”, pontuou.

O lançamento foi prestigiado ainda pelo diretor-presidente da Consvanm, Nelson Leal Leite; pelo proprietário da Destaq Imobiliária, João Luiz Mella; secretários municipais e a Diretora da AgehNova, Maria Eugênia Bruno Andreassi.

Fonte - Assessoria