A vereadora Márcia Lobo (Podemos), encaminhou um requerimento à Agehnova (Agencia Municipal de Habitação) solicitando informações detalhadas sobre uma área destinada à habitação no bairro Campo Verde, mas que permanece desocupada há anos.
O terreno, situado entre as ruas Gentil Duarte de Souza, Florêncio de Matos e Mário Lopes Beiro, foi projetado para receber projetos habitacionais, porém até o momento nenhuma melhoria foi feita nesta localidade.
Em seu requerimento, a vereadora questiona se há algum projeto em andamento e, em caso afirmativo, solicita uma cópia do projeto. A parlamentar destaca que, apesar de diversas indagações feitas anteriormente, ainda não houve retorno por parte da Prefeitura sobre a utilização deste espaço.
"O objetivo é obter informações reais sobre a situação dessa área, que foi destinada à habitação, mas continua sem qualquer tipo de ação", afirma Márcia Lobo.
A vereadora destaca o crescimento da demanda por moradia no município e a necessidade de tirar do papel os projetos habitacionais de interesse social. “É fundamental que a população tenha clareza sobre o andamento de projetos, obras e recursos que estão sendo utilizados, especialmente em áreas tão sensíveis como a habitação. Vamos acompanhar e cobrar das autoridades”, concluiu a vereadora.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.