Para assegurar o transporte de pacientes vinculados ao INSS até o município de Fátima do Sul, o presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde, apresentou indicação parlamentar em sessão ordinária desta segunda-feira (13), solicitando que o trajeto que atende pacientes à Dourados, contemple os moradores que tem perícias agendadas.
“O que estamos propondo é uma mudança no itinerário da van que transporta pacientes até Dourados. Ao priorizar um trajeto que passe por Fátima do Sul, local no qual as perícias dos moradores de Nova Andradina estão sendo agendados, todos os pacientes do município são beneficiados”, argumenta Marião.
O parlamentar justifica ainda que, além de debilitados por enfermidades, a maioria dos pacientes não possui renda suficiente para arcar com as despesas de transporte dessa natureza. “Como Nova Andradina não conta com perito do INSS, solicitamos as providências necessárias para mitigar este problema o mais rápido possível”, defende.
Apresentada em sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, a indicação parlamentar foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao secretário municipal de Saúde, Norberto Fabri Júnior e ao prefeito José Gilberto Garcia.
Fonte - Assessoria
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.