Publicado em 13/12/2024 às 08:04, Atualizado em 12/12/2024 às 15:21
Programação simbolizou o encerramento de mais um ciclo, reunindo integrantes do projeto, familiares e autoridades
Uma noite repleta de emoções marcou o encerramento das atividades do ano do Projeto Conviver em Nova Andradina, nesta quarta-feira (11). Realizada no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, a celebração reuniu centenas de idosos e seus familiares em um clima de confraternização, alegria e despedidas.
Com uma programação especial, o evento contou com apresentações de música e dança, um jantar festivo e a tradicional distribuição de panetones, proporcionando momentos de descontração e união para a melhor idade.
A festividade contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana Darc, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado, o presidente da Câmara, Leandro Fedossi, e os vereadores Arion Aislan, Cida Valdez, Gabriela Delgado e Márcia Lobo, além do secretário de Planejamento e Administração, Wellinton Bachega. Durante os discursos, as lideranças enalteceram o papel transformador do Projeto Conviver na vida da melhor idade em Nova Andradina.
Na oportunidade, o prefeito Gilberto Garcia fez um balanço das realizações de seus 12 anos à frente da administração municipal, destacando as conquistas voltadas à melhor idade. Em tom de despedida, agradeceu pelo carinho recebido ao longo dos anos e reconheceu a contribuição dos idosos para o desenvolvimento de Nova Andradina. “Nova Andradina é o que é graças ao trabalho, à dedicação e à história de cada um de vocês. Encerro meu ciclo na política com a sensação do dever cumprido e a certeza de que deixo um legado construído com muito trabalho e amor por esta cidade”, afirmou.
O momento também foi marcado pela bênção do Padre Celso Cruz, que destacou a importância da união e da valorização dos idosos, reforçando o espírito de gratidão que permeou toda a celebração.
O evento, que simbolizou o encerramento de mais um ciclo, reafirmou o compromisso da administração municipal com a melhor idade e reforçou o papel central dos idosos na construção de uma Nova Andradina mais humana e solidária.
Fonte - Assessoria