Buscar

18/09/2024 às 06:13, Atualizado em 17/09/2024 às 23:02

“Nova Andradina precisa de renovação na política”, afirma Reinaldo Azambuja em grande reunião de campanha

Durante o evento, Reinaldo Azambuja fez um contundente apelo por renovação política na cidade, que está sob a administração de apenas duas pessoas há 24 anos.

Cb image default
Foto - Divulgação PSDB

A noite do último sábado (14-09), os apoiadores e moradores se reuniram em peso no Centro Educacional para ouvir o candidato a prefeito Dr. Leandro e seu vice Arion, com a presença ilustre do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Durante o evento, Reinaldo Azambuja fez um contundente apelo por renovação política na cidade, que está sob a administração de apenas duas pessoas há 24 anos. Azambuja destacou a necessidade de uma mudança real na forma de governar, enfatizando que é hora de substituir os métodos antigos e implementar novas ideias e práticas na administração municipal.

“Essa cidade está há 24 anos sendo administrada pelos mesmos. Tá na hora de fazer uma mudança de verdade. Mudança no jeito de fazer as coisas, no jeito de administrar, de trabalhar, com novas ideias, mudar o secretariado e colocar gente nova, com pensamento novo. O Leandro é novo, com energia, com preparo e condições de administrar bem,” afirmou Azambuja, expressando seu total apoio à candidatura de Dr. Leandro e Arion.

O ex-governador também abordou a transparência na política, criticando candidatos que, segundo ele, ocultam informações e tentam enganar o eleitorado. Azambuja afirmou que tem candidato(a) tentando esconder seu sobrenome para se apresentar como a verdadeira mudança.

“A gente sabe que fazer política é você fazer as claras, mostrar a verdade. Tem gente hoje que esconde até o sobrenome pra dizer que é mudança. Não adianta, ninguém esconde nada de ninguém. Não adianta querer tirar o sobrenome pra dizer que é o novo, que vai fazer diferente, que o outro não vai ter interferência. Quem conhece sabe que ele é extremamente cobra, e vai querer mandar de novo na prefeitura,” criticou Azambuja.

Encerrando seu discurso, Azambuja afirmou que Nova Andradina precisa de renovação na política para acabar de uma vez por todas com este ciclo de alternância de poder, que, segundo ele, caracteriza a política local há mais de duas décadas. “Dr. Leandro é um médico, presidente da Câmara, que conhece as dificuldades da população. Tem competência pra resolver as demandas, está preparado para administrar. Tem a seu lado, o Arion, que já ocupou várias secretarias e é um grande administrador de empresas. A melhor opção para Nova Andradina é votar 45!”.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.