O professor Luiz Tadao, do PT que nesta eleição foi o candidato a prefeito no município de Nova Andradina do grupo de oposição, disse nesta quarta-feira ao Portal Nova Notícias que continua um soldado do partido e caso ele (o PT) precise eu estarei à disposição para ser pré-candidato a deputado estadual no próximo pleito, ao seu indagado sobre o seu futuro politico.
Na eleição para prefeito, Tadao obteve nas urnas 9.426 votos (39.76%) 4.855 a menos que o Engenheiro Roberto Hashioka do PMDB que foi eleito pela terceira vez prefeito de Nova Andradina, com 60.24% - com 14.281 votos. Tadao teve ainda o apoio do PR, PPS e PCdoB.
Ao ser questionado pelo Portal sobre a não presença do Senador da República Delcidio do Amaral, do PT em Nova Andradina durante a campanha eleitoral, Tadao respondeu que ficou magoado sim, pois o petista visitou praticamente todos os municípios da região com menor colégio eleitoral e não veio em nossa campanha, lembrou. Se ele (Delcidio) tivesse vindo aqui como veio o Zeca e andado com a gente no comércio e participado de alguma reunião, o resultado poderia ser outro, explicou Tadao.
Luiz Tadao disse ainda que apesar de não ter vencido as eleições, ficou satisfeito com a quantidade de votos que alcançou. Candidato a vereador não, mas se caso o PT precisar serei candidato a deputado estadual sim, respondeu o petista.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.