Publicado em 27/02/2020 às 10:00, Atualizado em 27/02/2020 às 11:47

NOVA ANDRADINA: Homem é preso pela Força Tática por tentativa de fecinicidio

O flagrante aconteceu no bairro Argemiro Ortega.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policias da Força Tática de Nova Andradina foram acionados na noite desta quarta-feira (26) até o Bairro Argemiro Ortega após receber denuncia sobre uma briga envolvendo uma familia.

No local, os policiais prenderam um homem de 30 anos de idade, um facão e um canivete.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado teria agredido a companheira e o cunhado. O acusado ainda cortou a mangueira de gás e posteriormente trancou todos os moradores no interior da residência.

Consta no boletim de ocorrência, que o autor a todo o momento falava que iria atear fogo na casa e iria matar a todos, momento em que o solicitante/vítima conseguiu fugir pulando o muro, acionando assim o nº 190.

A guarnição da Polícia Militar ao chegar no local encontrou o portão trancado, porem o acusado atendendo a solicitação dos policiais abriu, estando desarmado e sua esposa a estava chorando com seus três filhos ao seu lado.

A princípio o autor negou todos os fatos, mas a esposa disse que o companheiro havia chegado em casa embriagado e começou a agredi- lá, posteriormente também ao seu irmão.

O acusado foi conduzido até a Delpol com algumas escoriações no braço devido a lesão causada ao esmurrar a porta e também quebrou vários objetos em sua casa e a vítima com algumas queimaduras, que segundo ela devido ao autor chutar uma panela de gordura nela.

O cunhado do acusado, de 16 anos, também foi levado para a delegacia de polícia com uma lesão no pulso esquerdo. Na Delpol o autor ainda ameaçou as vítimas dizendo que no momento em que saísse iria acertar as contas com eles.

Com informações da Polícia Militar.