Faltando pouco mais de um mês para o termino de seu mandato como presidente da câmara municipal de Nova Andradina, o vereador Adriano Palopoli, do PSD, resolveu privilegiar somente os órgãos de imprensa aliados na distribuição de mídias publicitárias para alavancar os trabalhos dos vereadores.
Recentemente em uma roda de amigos, Palopoli havia dito que iria cortar os gastos, pois precisa fechar as contas da casa. Sobre os cortes, a reportagem apurou junto a outros profissionais de imprensa que o vereador que posa de bom moço não teria gostado das publicações de alguns órgãos de imprensa (incluindo o Nova Notícias) a respeito dos gastos das diárias, bem como com a publicação dos inúmeros processos que ele (presidente) esta respondendo, acusado de improbidade administrativa. Em dois deles, ele já foi absolvido. Palopoli também não teria gostado da publicação feita pelo Nova Notícias, quando reproduziu uma matéria do Jornal Doeste sobre os gastos com o Kit combustível.
Investigação.
Quanto aos gastos com a imprensa, o vereador Marião da Saúde, do PR ensaiou uma investigação no inicio do ano, mas esfriou nada se fala - nada se comenta. Ele chegou até solicitar cópias de notas de sites, jornais e da agência que gerencia a verba publicitária da casa, mas as investigações não evoluíram.
O vereador do Progressista chegou até sair da atual mesa diretora, onde ele era o vice-presidente por não concordar com a forma que atual presidente conduziu a câmara nos últimos 4 anos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.