Publicado em 19/02/2013 às 18:16, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Ex-vereador deverá assumir secretaria de finanças

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Marcos Donzeli

Fontes de dentro da prefeitura de Nova Andradina confidenciaram ao Portal Nova Notícias, que o engenheiro e ex-vereador Marcio Costa, devera ser anunciado como o novo secretário municipal de finanças da atual administração.

Marcio assumirá o cargo no lugar da Bernadete Menezes, que depois de alguns desentendimentos com funcionários da saúde, onde ela ficou no cargo até segunda-feira, interinamente e com o vereador Aparecido Soares, do PHS, vai ficar trabalhando na prefeitura até o dia 28 deste mês.

A informação que a Bernadete vai sair da atual administração no final do mês foi confirmada durante a sessão ordinária de ontem à noite pelo presidente da câmara municipal, vereador Newton Luiz de Oliveira, do PMDB. A secretária, após o bate boca com algumas servidoras no último dia 08 de fevereiro, começou a ser fritada nas redes sociais, ficando insustentável sua permanência no cargo.

A situação de Bernadete ficou pior na segunda-feira, dia 18, após o registro de boletim de ocorrência de ameaça na Delpol feito por nove funcionárias da saúde e com a aprovação da moção de repúdio pela câmara de vereadores no período da noite. A moção foi de autoria do vereador Aparecido Soares, popular Cido do Pantanal e foi subscrita por todos os vereadores presentes na sessão.

 

Marcio Costa além de ter exercido o cargo de vereador na gestão do ex-prefeito Gilberto Garcia, também exerceu o cargo de secretário nas gestões anteriores do prefeito Roberto Hashioka.

 

Um vereador aliado a atual administração, confirmou o nome do Marcio Costa, porem ninguém da assessoria do prefeito foi encontrada para comentar a informação.

 

Links relacionados.

http://www.novanoticias.com.br/noticias/destaque/nova-andradina-vereadores-aprovam-mocao-de-repudio-contra-secretaria/186283

http://www.novanoticias.com.br/noticias/null/nova-andradina-secretaria-de-financas-devera-receber-mocao-de-repudio-nesta-segunda/186152