Publicado em 15/07/2021 às 14:46, Atualizado em 15/07/2021 às 17:50

NOVA ANDRADINA: Durante visita à capital do Vale do Ivinhema, secretário Riedel fala sobre investimentos que estão sendo aplicados no município

Secretário também disse que é pré-candidato ao governo do estado pelo PSDB

Redação,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra) do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, esteve em Nova Andradina nesta quinta-feira, dia 15.

Na oportunidade, o secretário foi recepcionado pelo prefeito Gilberto Garcia (PL) no Centro de Convenções. Em seguida, Riedel foi até a Câmara Municipal, visitou os gabinetes e conheceu a estrutura do Poder legislativo de Nova Andradina. Na câmara, Riedel foi recebido pelo presidente Dr. Leandro Fedossi.

Ainda na câmara, o secretário do governador Reinaldo Azambuja, falou dos investimentos que o governo do estado está fazendo na capital do Vale do Ivinhema e de outros recursos que estão para serem aplicados em infraestrutura no município.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Também na câmara, Riedel concedeu uma entrevista coletiva a imprensa local e durante a conversa com os profissionais, Riedel, disse que está preparado para governar o estado, após ser questionado sobre uma eventual candidatura ao governo. Riedel ainda disse que espera ter o apoio do prefeito GG e do ex-prefeito Roberto Hashioka, caso seja ele o escolhido do PSDB para disputar o pleito do ano que vem.

Durante a visita em Nova Andradina, o secretário, também visitou algumas obras que estão em andamento na cidade e no distrito da Casa Verde.