Buscar

28/04/2018 às 06:30, Atualizado em 27/04/2018 às 17:49

NOVA ANDRADINA: Durante entrevista na 99 FM, Odilon garante que será candidato ao governo do MS

Segundo a última pesquisa divulgada na segunda-feira, Odilon abriu 9 pontos na disputa.

Cb image default
Odilon, de camisa vermelha falou por aproximadamente 30 minutos na 99 FM.Foto - Divulgação PDT

O pré-candidato do PDT ao governo do estado do MS, Juiz Odilon, participou nesta sexta-feira de manhã de uma entrevista na 99FM de Nova Andradina, onde na oportunidade se apresentou como pré-candidato ao governo e reafirmou o compromisso de combater, com extremo rigor, a corrupção, que rouba os recursos públicos que deveriam ser destinados para investimentos em saúde, segurança e educação. “Ninguém aguenta mais tanto desmando”, disse Odilon.

Durante a entrevista, o pré-candidato do PDT, disse que por onde tem passado as pessoas tem o incentivado para que o mesmo livre o estado dos desmandos e da corrupção, com uma gestão ética, eficaz e transparente.

Na entrevista, o pré-candidato do PDT acredita que a eleição será definida ainda primeiro turno. “ Eu não acredito que a eleição vá para o segundo turno”, disse Odilon. Ele ainda reiterou que não será candidato a outro cargo, a não ser ao de governador.

Conforme o levantamento feito pelo IPEMS (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) revela que se as eleições fossem hoje, Odilon teria 33,94% das intenções de voto, 8,44% a mais que o segundo colocado, o atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), com 25,50%.

Conforme, os números apresentados pelo IPEMS, o ex-governador Andre Puccinelli (MDB), pareceu na terceira colocação, com 27,24% e Humberto Amaucci, do PT, com 1,75%.

A pesquisa tem uma margem de erro de 2,83% para mais ou para menos, foi publicada na edição do dia 23 de abril do Jornal Correio do Estado e esta registrada no TER – MS, sob o número 09406 – 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.