Publicado em 17/09/2024 às 14:00, Atualizado em 17/09/2024 às 13:59

NOVA ANDRADINA: Dione mobiliza a população em reuniões nos bairros

Para continuar esse diálogo aberto e acessível, Dione já agendou mais reuniões para esta semana

Redação,
Cb image default
Foto - Divulgação

A candidata a prefeita, Dione, tem se destacado na corrida eleitoral ao promover reuniões abertas nos bairros, utilizando o formato de tenda para aproximar-se ainda mais da população. Com um foco na escuta ativa e no diálogo, Dione tem conseguido mobilizar os cidadãos, que demonstram crescente apoio à sua candidatura.

Na semana passada, Dione realizou três importantes reuniões: a primeira na Rua Santo Antônio, esquina com a Avenida Alcides Menezes de Faria, popularmente conhecida como Guanabara; a segunda no bairro Durval Andrade Filho, também conhecido como Morada do Sol; e a terceira no Centro Educacional. Esses encontros têm sido fundamentais para que Dione converse diretamente com os cidadãos, apresente seu plano de governo e explique como pretende implementá-lo caso seja eleita.

Dione se destaca pela sua abordagem humana e atenta ao ouvir a população. Ela valoriza cada interação, dedicando tempo para entender as necessidades e preocupações dos moradores. Sua disposição para caminhar e trabalhar arduamente em prol da comunidade é um reflexo do seu compromisso com a cidade.

Para continuar esse diálogo aberto e acessível, Dione já agendou mais reuniões para esta semana: na quarta e sexta-feira. A candidata convida toda a população a participar desses encontros, que são divulgados diariamente em suas redes sociais, onde todos terão a oportunidade de expressar suas opiniões e conhecer mais sobre suas propostas.

“A gente tem se empenhado e a prioridade é ouvir a população, estamos com canais abertos de conversação, valorizando a acessibilidade de bate-papo e também ouvindo as reivindicações com entusiasmo para colocarmos em prática o que Nova Andradina precisa. Convido a todos para que se façam presente nas nossas reuniões. É muito importante.” finaliza Dione.

Fonte - Assessoria