Publicado em 03/05/2012 às 13:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
Nova Notícias - Todo mundo lê
Em reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito na manhã de quarta-feira (02), os membros da CPI relataram que está dependendo de parecer da empresa Sigma para concluir o relatório. A empresa Sigma, foi contratada para fazer auditoria nos documentos enviados a CPI, que investiga suposto desvio de dinheiro público na área da saúde do município.
Segundo o presidente da CPI, Glauco José Lourenço, alguns documentos não foram enviados à comissão, mas a prefeitura municipal já autorizou que a referida empresa contratada para fazer auditoria, realize em loco, a análise dos documentos.
De acordo com o relator da CPI, vereador Dr. Sandro Hoici, os documentos a serem analisados são; notas fiscais, recibos e contracheques.
Após a análise destes documentos, a comissão espera agilizar os trabalhos da comissão, para emissão do parecer final sobre a auditoria realizada, afirmou.
Participaram da reunião o membro da CPI, vereador Vicente Lichoti, e a advogada Daniela Linia. Secretariaram a reunião os servidores Cleverson Gouveia e Edna Valéria Diniz.