Publicado em 03/04/2012 às 14:06, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
A reunião aconteceu hoje
A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga suposto desvio de dinheiro público na área da saúde do município, se reuniu na manhã desta terça-feira. Segundo o presidente da comissão, Glauco Lourenço, a reunião foi adiantada por conta de os vereadores já estarem reunidos em reunião extraordinária que votou o reajuste dos servidores.
Os membros da comissão anunciaram que estão no aguardo dos documentos solicitados à Prefeitura, cujo prazo vence em 07/04. Sobre a possibilidade de extensão do prazo os vereadores mencionaram que a Prefeitura deve cumprir o que foi estabelecido. Caso peçam um novo prazo, ele deve ser votado pela comissão, que pode acatar ou não a justificativa apresentada, disse Glauco.
No encontro, os vereadores também mencionaram um oficio pedindo esclarecimentos à Asserna. Os responsáveis pela Asserna foram oficiados para esclarecer os endossos dos cheques nominais emitidos pelo Fundo Municipal de Saúde à Asserna, posteriormente depositados na conta de Reginaldo Cavalcante, esclareceram os vereadores.
A comissão também expôs que depende do envio dos documentos solicitados, para somente após encaminhar à auditoria e divulgar o relatório final da investigação.