Os vereadores de Nova Andradina aprovaram, nesta semana, uma série de indicações voltadas para a otimização dos serviços públicos oferecidos à população. As propostas foram apresentadas em plenário e encaminhadas para a prefeitura, que ficará responsável pela execução das obras.Em uma delas, o vereador Glauco Lourenço (PMDB) solicita a colocação de piso-grama e a demarcação das vagas dos estacionamentos para funcionários e usuários do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. ?Pelo grande fluxo de veículos, fica difícil usar todo o perímetro para estacionar, as vagas se tornam mínimas?, argumentou.
Também por iniciativa do parlamentar, foi indicada ao Executivo a colocação de postes e luminárias na Rua Armando Barbiere, que fica localizada no Conjunto Habitacional Edson Zanata. ?Com a falta de luz, o local tem sido palco de pequenos furtos durante a noite?, pontuou.Já o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Palopoli (PSD), solicitou a execução de serviços de rebaixamento de guia e a construção de calçadas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho compreendido entre as ruas João Teodoro Braga e Joaquim Sampaio Neto.
O objetivo da obra é implantar estacionamento no canteiro central da avenida. ?Não há vagas suficientes neste trecho para o comércio e munícipes ali residentes. Outro aspecto importante é o de que haverá melhor circulação do tráfego, trazendo segurança e espaço para todos?, destacou Palopoli.
Outra proposta aprovada pela Câmara, de autoria do vereador Zé Bugre (PMDB), visa a construção de um quebra-molas na Rua São Vicente de Paula, no cruzamento com as ruas Elizabeth Robiano e Joaquim Sampaio Neto. ?O intuito é que se controle a velocidade dos veículos que não respeitam a velocidade máxima permitida?, disse.--
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.