Publicado em 02/03/2012 às 14:40, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

NOVA ANDRADINA: Adriano se reúne com produtores do Assentamento Santa Olga

Nova Notícias - Todo mundo lê

Cleverson Gouveia, Assessoria

Atendendo ao convite dos produtores da Coopaolga, o vereador e presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli (PSD), se reuniu com representantes da Cooperativa de Produção dos Agricultores Familares do Assentamento Santa Olga. A reunião aconteceu na tarde da ultima terça-feira (28), no barracão da Igreja.

 

O objetivo do encontro, segundo o tesoureiro da Associação, Dionizio de Souza Bezerra, foi de tratar as prioridades para os associados. Entre as necessidades apresentadas ao vereador Adriano Palopoli, os produtores apontaram o funcionamento da miniusina de pasteurização de leite, coleta de lixo, aquisição de calcário aos produtores, implantação de internet e apoio na aquisição de um micro trator (moto cultivador) equipado para auxiliar os produtores em suas produções.

 

No encontro, o vereador Adriano Palopoli disse que vai se empenhar para levar benefícios à localidade de forma gradativa, mas reforçou que inicialmente, é necessário que os associados decidam qual é a prioridade para o momento para que, desta forma, "possamos trabalhar para melhorar a infraestrutura corretamente e dar condições necessárias para que vocês possam aumentar a produção. Esse foi o primeiro passo. A partir de agora vamos acompanhar de perto o trabalho de vocês e, aquilo que estiver ao nosso alcance, vamos nos esforçar para conseguir solucionar estes problemas", concluiu o chefe do Legislativo.

 

Na ocasião, o vereador foi conhecer de perto o micro trator na propriedade de Manoel Antonio Gutierrez Roldan, no lote 16, a pedido do 1º tesoureiro da cooperativa, Aparecido Alves de Souza, e do membro do conselho fiscal, Edvaldo Pereira de Souza e que fizeram questão de mostrar ao parlamentar o equipamento que será muito útil aos produtores.

Na oportunidade, o parlamentar foi bastante elogiado pelos produtores que pediram apoio a Adriano para que estas reivindicações sejam concretizadas. Por sua vez, o vereador Adriano Palopoli se colocou à disposição de todos para apoiar a categoria no que for necessário.