Publicado em 28/05/2021 às 14:52, Atualizado em 28/05/2021 às 16:55

Na capital federal, Vereador João Dan protocolou diversas emendas para o município

A visita ocorreu na terça e quarta-feira

Marcos Donzeli,
Cb image default
Vereador com a Deputada Rosi Modesto.Foto - Assessoria

Aproveitando sua visita em Brasília – DF, nesta semana, nos dias 25 e 26, respectivamente, o vereador João Dan, do PDT, visitou vários parlamentares representantes do MS no senado federal.

Conforme apurou o Nova Noticias, o vereador também manteve encontro com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Na oportunidade, o parlamentar acompanhado de outros políticos de Nova Andradina, reforçou o pedido para angariar mais recursos através de emendas para o ano de 2021.

O vereador também teve audiência na capital federal, com o senador Nelsinho Trad e com a deputada federal Rosi Modesto.

Para o senador, o vereador João Dan, protocolou um pedido para a inclusão de emendas no orçamento da união, para a compra de um caminhão equipado para o setor de limpeza pública do município de Nova Andradina.

Na audiência com a deputada federal Rosi Modesto, o vereador, solicitou recursos para a construção de uma creche no Distrito da Nova Casa Verde.

Cb image default
Foto: Divulgação

De acordo com o vereador João Dan, os encontros desta semana em Brasília com os políticos do estado do MS foram de grande importância a fim de contribuir com o melhor desenvolvimento de Nova Andradina. Além do vereador, o prefeito Gilberto Garcia, também cumpriu agenda na terça e quarta-feira na capital federal com demais vereadores do município.

Com informações da assessoria do vereador João Dan