Publicado em 01/04/2024 às 16:36, Atualizado em 01/04/2024 às 19:40
União Brasil continua reforçando a sigla na capital do Vale do Ivinhema
A participação feminina na política é uma tendência que reflete não só a busca pela igualdade de gênero, mas também evidencia o papel fundamental que as mulheres desempenham na construção de uma sociedade mais inclusiva e representativa.
Novas integrantes do União Brasil em Nova Andradina, Gláucia do Hospital, Ana Maria Galhardi, Cida Pires, Maura Alves Barreto Di Martino, Zélia Costa dos Santos, Noêmia Ferreira, Nalva Pigari Amorim e a médica Dra. Paulina Trotta Abrão, estão fortalecendo os quadros da sigla no município.
“São filiações que demonstram o comprometimento do partido com a diversidade. Ao incentivar as mulheres a integrarem espaços de decisão, com suas perspectivas únicas e experiências diversas, o que se busca é contribuir para a formulação de políticas mais abrangentes e eficazes. Além disso, a presença feminina na política inspira outras mulheres a se envolverem e acreditarem em seu potencial de liderança, promovendo um ciclo de empoderamento”, avalia o deputado estadual Roberto Hashioka, que também preside o União Brasil no município.
No último fim de semana, o parlamentar abonou diversas filiações em seu escritório político em Nova Andradina, entre elas do empresário Antônio Flor do Vale, além de nomes como o jovem Alexandre Bressan, os irmãos Max e Maurício, Serginho Belê Belê e Ailson, vendedor autônomo de produtos de limpeza.
Fonte - Assessoria