Publicado em 12/05/2017 às 08:31, Atualizado em 12/05/2017 às 01:29
O documento reitera uma recomendação já oficializada pelo próprio parlamentar em 2016.
O Ministério Público Estadual (MPE) foi acionado para tomar providências contra a VIVO, com relação aos serviços prestados em Nova Andradina. A manifestação foi oficializada por meio de indicação apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde (PR).
O documento reitera uma recomendação já oficializada pelo próprio parlamentar em 2016, “solicitando para que o MPE tome as medidas judiciais cabíveis contra a empresa VIVO, com relação aos serviços de péssima qualidade dispensados aos clientes”.
“Tendo em vista centenas de reclamações da população do município denunciando a péssima qualidade de serviços prestados pela empresa de telefonia VIVO, solicitamos as medidas judiciais necessárias, pois hoje o celular se tornou um acessório imprescindível para o trabalho, urgência e demais atividades pessoais, e que muitas das vezes não dispomos dos serviços pelos quais pagamos”, denunciou o vereador.
A indicação foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores e encaminhada para o Ministério Público Estadual em Nova Andradina.
Fonte - Assessoria