O ex-ministro da Justiça e senador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro, do União Brasil, anunciou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, do PL. O presidente da República aceitou a manifestação, nesta terça-feira (4).
Moro, ainda nesta segunda-feira (3), teria telefonado para o presidente, manifestando o apoio contra Lula, do PT. Bolsonaro, segundo o Correio Braziliense, aceitou ser apoiado pelo antigo desafeto e até elogiou o ex-ministro.
''Tenho certeza que Sérgio Moro será um grande senador'', disse presidente. Bolsonaro fez questão de ressaltar que os problemas do passado estão solucionados.
"Sergio Moro não falou diretamente em apoio, mas foi uma conversa bastante amistosa. Apaga-se no passado qualquer divergência porventura ocorrida’’, declarou o presidente, em frente ao Palácio do Planalto.
O candidato à reeleição justificou seu posicionamento, dizendo que se trata de uma ''evolução''.
''Todos nós evoluímos. Eu mesmo errei no passado em alguns pontos e a gente evolui para o bem do nosso Brasil'', refletiu o candidato do PL. O presidente também elogiou o então procurador da República, Deltan Dallagnol, que se elegeu deputado federal pelo Paraná.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.